sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

2008... o ano da mudança

Ano de eleições
2007 deixou boas saudades mas já é passado. 2008 ficará marcado por profundas mudanças, especialmente no campo político. As eleições de outubro prometem e seria capaz de apostar que tudo continuará como antes, com denúncias de compra de votos, brigas... Recentemente um candidato a prefeito me disse uma coisa que não imaginava fosse acontecer, mas quem sou eu pra discordar do que ele afirma: " na minha cidade vai ser de lascar...em 2004 já foi uma campanha marcada por ameaças e dessa vez pode sair coisa pior." To esperando para ver hehe...

Os mesmos vereadores
Essa semana um vereador me disse que em Santiago os vereadores devem continuar quase os mesmos, pois essa é uma das melhores câmaras que a cidade já teve. Não diga!!! Siga com esse pensamento e depois me diga onde Vossa Senhoria vai parar depois de 5 de outubro. Vamos continuar com 10 vereadores e acredito que até cinco consigam a reeleição. Mais que isso, nunca. As coligações pra vereadores estarão proibidas e quero ver como partido que nunca fizeram 3 mil votos (o quoeficiente eleitoral ficará por aí) farão para eleger alguém. Tranquilos mesmos apenas PP e PMDB, que tem votos de sobra. Se nenhum dos demais atingir esse número, estarão eliminados e os dois grandes de Santiago preencheriam todas as vagas.

Nenhum comentário: