quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Me pula, 2009!

2008 já era e o Ano Novo vem aí. Época de grandes mudanças e outras nem tanto. No cenário político, as principais novidades será as alterações nas prefeituras, com novos prefeitos e secretários. Mas, ao que parece, até nisso a coisa anda no caminho certo. Os prefeitos se deram conta que para o bom andamento das administrações é necessário puxa-sacos (leia-se CC) ao menos competentes e, no mínimo, com nível superior. Quem seguir outro caminho, com certeza, encontrará dificuldades de gestão. Quanto aos vereadores, por ora não dá pra fazer previsões além dessas. Os edis de São Francisco continuarão a gastar mais de 10 mil por ano (cada um) em diárias e os de Capão do Cipó ficam brabinhos quando se publica que eles também andam gastando em torno de 4 mil.

Tritícola
Já na Cooperativa Triticola, parece que a salvação partiu mesmo de mim (não estou me vangloriando, mas alguém tinha que fazer alguma coisa). Irmo Sagrilo (eu lançei ele para presidente) deverá mesmo assumir um comitê de gestão para administrar a entidade. Aí, muitas coisas virão à tona, como o superfaturamento de uma obra. Só nessa, alguém levou 26 mil reais.

Nenhum comentário: