segunda-feira, 7 de abril de 2008

Polícia pra quem precisa de polícia!!!

A reportagem publicada no Expresso na última edição (em que Sirléu Legramante senta o pau na polícia) repercutiu e ainda terá vários desdobramentos. Voltei a conversar com ele e a história terá prosseguimento nessa semana, com várias surpresas. Mas o que mais me alegra e saber que a entrevista que ele me deu foi lida por milhares de santiaguenses e, desses, muitos estiveram em sua loja ou telefonaram parabenizando-o pela coragem de expor tudo o que aconteceu desde que foi vítima de ladrões.

Ladrão em Cipó
Tá virando rotina. Quase toda semana Capão do Cipó é notícia nas páginas policiais ou na rádio Santiago. Parece que colocar alguns ladrões atrás das grades ainda não foi o suficiente, pois nessa semana outro foi preso roubando bebidas e salame. Isso sem falar na covardia que fizeram há poucos dias com uma família em Entre Rios.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo Denilson. Vou fugir do assunto e aproveitar este espaço para falar sobre futebol, mais precisamente quanto à proibição de venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol. Recentemente estive assistindo INTER SM x SAPUCAIENSE, juntei-me aos visitantes já que sou amicíssimo do vice- presidente do time de Sapucaia. A torcida do Sapucaiense, aproximadamente 400 pessoas portou-se de forma espetacular, mas a cervejinha correu livre, leve e solta vendida através ( por cima) do muro. Tudo isso nas barbas da polícia, seguranças e ao lado do borderô. Pergunto: de quem é a responsabilidade de coibir este tipo de contravenção? se quiseres pode fazer um comentário sobre o assunto na tua coluna.
Um abraço do amigo
Otelvio

AS RAZÕES DO BOCA BRABA disse...

Há quem diga que a existência de polícia e vice-prefeito se dá apenas para cumprir uma mera formalidade, já que, a primeira, resolve muito pouco e, o segundo, quase nada... Estou fortemente inclinado a pensar que isso seja verdade... Tsc, tsc...