quinta-feira, 17 de abril de 2008

Furtos e roubos

E o embate entre a Brigada Militar e o fotógrafo que teve seus equipamentos furtados parece lnge de encerrar. E tem coisas que os dois estão errados. Nessa semana Chaves chamou Sirléu de relapso. Por outro lado fotógrafo diz que não vale a pena registrar ocorrências. Discordo disso. Se há provas de um crime, a polícia tem que ser comunicada sim. Seja o furto de uma máquina digital ou mesmo um simples cartão de memória. Não dá para deixar essa bandidagem solta por aí....Cana para todos os ladrões!!!!

2 comentários:

AS RAZÕES DO BOCA BRABA disse...

Infelizmente, a coisa chegou num ponto em que registrar uma ocorência policial, em vez de representar a possibilidade de punição ao autor do delito, significa ainda mais incômodo à vítima.
O senhor Sirleu tem razão: não vale à pena registrar ocorrências quando já se sabe de antemão que terá sido um gesto inútil.
E, já que ninguém vai dar conta do equipamento do senhor Sirleu, não há porque gastar material preenchendo formulários que servem apenas para dar a ilusão de que o Estado está presente. Certos registros não resultam em nada mais que aumento de estatísticas...

Unknown disse...

Denilson: afinal, foi furto ou roubo?