quarta-feira, 26 de março de 2008

Baile, festa e muito trabalho!

Dessa quinta até sexta-feira estarei em Capão do Cipó, onde muito trabalho me espera. Além de fazer várias reportagens, tenho que fazer muitas fotos para um material que estou preparando para a Expocipó. Mas como nem tudo é festa, já na quarta-feira participarei de um churrasco de despedida do secretário de Obras, Jaques Garcia, que apesar de petista é um grande profissional e também vereador. Como concorre a reeleição, descompatibiliza-se do cargo de secretário nesta semana e volta ao Legislativo. Até outubro tem muita água pra correr, mas se a eleição fosse hoje arriscaria a dizer que ele reelege-se com a maior votação do município. Mas eu não voto nele de maneira nenhuma...

Calmon
Sexta-feira é dia de grande baile com a super banda Calmon. O evento será no ginásio de esportes numa promoção do Sindicato dos Municipários presidido pelo Giovane Diedrich (é assim que escreve?). Ingressos antecipados por 10 reais, com a diretoria. Como convidei uns 20 aqui de Santiago para ir, espero não ter que pagar ingresso.
Mais festas
Sábado agenda lotada! A tarde e noite com muita cerveja e peixe frito no aniversário do amigo Bruno Dani, em Carovi. Obrigado pelo convite. Domingo, almoço em Entre-Rios no aniversário de Nenzito Reis, que apesar de esconder a idade deve tá beirando os 70. E como já sei a fartura que são as festas promovidas por esse amigo especial, nada me fará faltar. Até segunda, que até lá não devo atualizar o blog.

Nenhum comentário: