quarta-feira, 19 de março de 2008

Vicente repensa candidatura

Agora há pouco estive conversando por longo tempo com meu amigo Vicente Nascimento, pré-candidato a prefeito em Capão do Cipó, pelo PP. Ele explicou-me sobre o seu afastamento da vice-presidência da Tritícola. Vicente pediu afastamento a partir de 30 de março, embora não esteja mais dando expediente, devido a sérios problemas de saúde enfrentado em família. Com a proximidade da safra, irá assumir a colheita de suas lavouras e ficar mais tempo junto à família. Mas a maior surpresa ainda está por vir: Vicente pensa seriamente em não concorrer a prefeito de Capão do Cipó, já tendo comunicado o seu partido sobre esse desejo. "Não estou abrindo mão da candidatura, mas repenso essa idéia e só enfrentarei uma eleição se resolver meus problemas familiares. A saúde de meu pai e cuidar de minhas propriedades são prioridades neste momento."

OBS: aqui vai apenas um pequeno resumo da conversa que tivemos. O resto será publicado em minha coluna do Expresso, nesta sexta-feira.

Nenhum comentário: